TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 5 de março de 2016

PLAYMAKERS

Playmakers foi uma série de televisão que descrevia de forma dramática a vida de uma equipe de jogadores de futebol americano fictício, os Cougars, da liga profissional e que precisavam mostrar todas as suas capacidades durante os jogos. Também retratavam suas emoções diante da vitória e derrota, assim como a de separar suas vidas públicas da pessoal e familiar.
A equipe era formada por Demetriu Harris, um zagueiro muito arrogante; Leon Taylor, o mais veterano da equipe; Eric Olczyk, um outro zagueiro e Kevin “Buffalo” James, atacante, entre outros. Todos eles eram comandados pelo treinador Mike George interpretado pelo ator Tony Denison.
Embora o espetáculo tivesse um bom elenco, ele era visto por muitos, por apresentar episódios muito previsíveis e freqüentemente explorando enredos sensacionalistas. Apesar disso, o seriado tratou de tópicos importantes dentro do mundo esportivo como o uso de drogas, esteroides, homossexualidade e outros assuntos.
O espetáculo também sofreu uma grande crítica por parte dos atletas, pela maneira como ela retratava a vida esportiva, apesar de jogadores famosos como Deion Sanders, afirmar que o seriado mostrava com precisão a realidade. Estes últimos argumentos fizeram com que os produtores optassem pelo cancelamento do espetáculo, apesar de uma audiência relativamente boa.
O seriado foi criado por John Eisendrath e escrito por Peter Egan e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela ESPN, entre 26 de agosto a 11 de novembro de 2003, num total de 11 episódios e no Brasil exibido pela televisão a cabo FX.
TRILHA DE ABERTURA:


Elenco
Tony Denison como Treinador Mike George

Omar Gooding como Demetrius Harris

Russel Hornsby como Leon Taylor

Jason Matthew Smith como Eric Olcyk

Marcello Thedford como Kelvin “Buffalo” James

Chris Wiehl como Derek McConnell

Episódios

01 – Game Day

02 – The Piss Man

03 – The Choice – Parte 1

04 – The Choice – Parte 2

05 – Halftime

06 – Man in Motion

07 – Talk Radio

08 – Down and Distance

09 – The Outing

10 – Tenth of a Second

11 – Week 17

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...