TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 6 de março de 2016

THE BURNING ZONE

Inimigo Invisível ou The Burning Zone foi uma série de televisão, uma mistura de drama, ficção científica e aventura, criado por Coleman Luck e produzido por James Duff McAdams, centrado numa equipe de cientistas que trabalhavam num projeto ultra-secreto para o Governo norte-americano.
O grupo era formado inicialmente por três médicos, de diferentes especialidades: pelo diretor Doutor Daniel Cassian (Michael Harris); Doutor Edward Marcase (Jeffrey Dean Morgan) especializado em virologia e a Doutora Kimberly Shiroma (Tamlyn Tomita) uma geneticista molecular.
Integrava também a equipe o agente especial Michael Hailey, interpretado por James Black. Durante décimo segundo episódios mudanças começam a ocorrer no elenco com a saída da Doutora Kimberly e do Doutor Edward Marcase, com a entrada do Doutor Brian Taft, interpretado por Bradford Tatum.
A equipe era enviada a diversas missões consideradas “quase impossíveis” a qualquer parte do mundo para lutar em guerras biológicas e bio-perigos, geralmente defrontando-se com vilões de uma organização conhecida por “The Dwan”, que constantemente vivia causando desastres, obrigando a equipe a se deslocar para o local para conter danos maiores.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela UPN, entre 3 de setembro de 1996 a 20 de maio de 1997, num total de 19 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo USA Network.

TRAILER:

Elenco
James Black como Agente Michael Hailey
Michael Harris como Doutor Daniel Cassian
Tamlyn Tomita como Doutora Kimberly Shiroma

Jeffrey Dean Morgan como Doutor Edward Marcase

Bradford Tatum como Doutor Brian Taff

Episódios
Primeira Temporada

1 - Pilot
2 - The Silent Tower
3 - St. Michael's Nightmare
4 - Arms of Fire
5 - Night Flight
6 - Lethal Injection
7 - Touch of the Dead
8 - Hall of the Serpent
9 - Blood Covenant
10 - Faces in the Night
11 - Midnight of the Carrier
12 - Critical Mass
13 - Death Song
14 - The Last Endless Summer
15 - The Last Five Pounds are the Hardest
16 - Elegy For a Dream
17 - A Secret in the Neighborhood
18 - Wild Fire
19 - On Wings of Angels

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...