TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

V: THE SERIES

V: The Series ou Os Extraterrestres no Planeta Terra foi um espetáculo de ficção norte-americana criada e dirigida por Kenneth Johnson centrado em alienígenas aparentemente de formas humanóides, conhecidos como "The Visitors" (Visitantes), que chegam a Terra aparentemente com fins pacíficos dizendo que precisam de certos produtos químicos somente encontrados na Terra.
Em troca desse produto eles prometem ajudar a humanidade no desenvolvimento de sua cultura e tecnologia. Mas um jornalista descobre que os alienígenas estão mentindo e escondem suas verdadeiras intenções e identidades, pois eles possuem a forma de répteis e adoram comer roedores e aves, além de querer roubar toda a nossa água e aniquilar a raça humana.
Então o jornalista e mais outras pessoas começam a formar uma equipe e combater os invasores. Durante suas lutas descobrem também que nem todos os alienígenas são maus e muitos até não concordam com a invasão da Terra e mudam de lado para lutar contra o seu líder.
O espetáculo foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 1 de março de 1983 a 22 de março de 1985, composto de 2 minisséries, mais 3 episódios e mais 19 episódios finais, totalizando 24 episódios, que dependendo do episódio passam a ter 60 ou 120 minutos de duração.
A primeira temporada era composta de uma minissérie em duas partes e mais três episódios denominados de "V: A Batalha Final". A segunda temporada é completada com mais 19 episódios. No Brasil foi exibida com grande sucesso pelo SBT.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Marc Singer como Mike Donovan

Faye Grant como Julie Parrish

Jane Badler como Diana

Michale Ironside como Han Tyler

Michael Durrell como Robert Maxwell

Blair Tefkin como Robin Maxwell

Jennifer Cooke como Elizabeth

Jeff Yagher como Kyle Bates

Micheael Wright como Elias Taylor

Howard K. Smith como Howard K. Smith
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...