TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 17 de janeiro de 2016

DA VINCI'S INQUEST

Da Vinci´s Inquest foi uma dramática série policial canadense criada por Chris Haddock, toda rodada em Vancouver, baseado em parte nas experiência da vida real de um juiz investigador da cidade de Vancouver. A série também é muito semelhante à outra série norte-americana chamada "Quincy, ME" que mostrava um juiz investigando crimes.
A diferença deste espetáculo para o outro era que neste seriado os enredos eram bem mais complexos e possuía um desenvolvimento de caráter mais realístico e um estilo sombrio, mais ao estilo as produções de Steven Bochco como "NYPD Blue".
Dominic Da Vinci e uma equipe de detetives do departamento de homicídios, juntamente com patologista investigam casos de mortes violentas ocorridos nos esconderijos e domicílio da cidade. O elenco principal contava com Nicholas Campbell como Dominic Da Vinci, Ian Tracey como Detetive Mick Leary e Donnelly Rhodes como Detetive Leo Shannon, entre outros.
O espetáculo foi originalmente apresentado nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 7 de outubro de 1998 a 23 de janeiro de 2005, num total de 91 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo Hallmark Channel.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Nicholas Campbell como Dominic Da Vinci

Suleka Mathew como Sunita “Sunny” Ramen

Sarah-Jane Redmond como Sargento Sheila Kurtz

Donnelly Rhodes como Detetive Leo Shannon

Colin Cunningham como Detetive Brian Curtis

Venus Terzo como Detetive Angela Kosmo

Ian Tracey como Detetive Mick Leary

Gwynyth Walsh como Patricia Da Vinci

Robert Wisden como Chefe James Flynn
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...