TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

413 HOPE STREET

413 Hope Street era um seriado de drama urbano centrado numa rua da cidade de Nova Iorque chamada 413 Street, onde ficava a crise central do espetáculo. 

A história tem início quando um próspero executivo chamado Phil Thomas cria um centro comercial de edifícios, no mesmo local que seu filho acabou sendo assassinado.
A série tentava mostrar os hábitos da droga e sua recuperação, HIV e AIDS, cuidados na adoção e todos os problemas que envolvem uma grande cidade. 

O espetáculo foi criado pelo ator/comediante Damon Wayans e por Dean Lorey, apresentado originalmente entre 11 de setembro de 1997 a 01 de janeiro de 1998, pela FOX, nos Estados Unidos. Apesar da aprovação da crítica, a série acabou sendo cancelada após somente 10 episódios, com duração de aproximadamente 60 minutos cada.

Elenco

Shari Headley como Juanita Harris

Josee L. Martin como Antonio Collins

Kelly Coffield como Sylvia Jennings

Michael Easton como Nick Carrington

Stephen Berra como Quentin Jefferson

Dawn Stern como Angelica Collins

Richard Roundtree como Phil Thomas

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...