TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 30 de janeiro de 2016

2 POINT4 CHILDREN

2 Point 4 Children era um seriado de TV inglesa em forma de comédia centrada na família Porters, constituída pela mãe, uma mulher normal, sensata que cozinha e faz todo o serviço doméstico e ainda dirige um negócio de serviço de bufê com uma amiga chamado Rona. 

O chefe da família chama-se Ben e é um consertador de aquecimento e se porta como se fosse a terceira criança da casa. Jenny é a filha do casal, uma típica adolescente que gosta dos garotos, música e é vegetariana e ainda tem um irmão mais jovem chamado David. 

Eles freqüentemente vivem situações estranhas e desfrutam de certos infortúnios no dia-a-dia da família, onde acontecem cenas inusitadas como serem perseguidos por imensos balões, homens dentro de congeladores e coisas do gênero.
O certo é que os Porters sempre estão vivenciando situações surrealistas que eles encaram como a coisa mais normal do mundo. Entre os outros personagens incluem Tina, a irmã de Ben muito esnobe que o resto da família menospreza. Tem também a Christine é a companheiro de trabalho de Ben e Rona que é a amiga da família. 

O espetáculo foi apresentado originalmente na Inglaterra, pela BBC One, entre 1991 a 1999, num total de 56 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Gary Olsen como Ben Porter

Belinda Lang como Bill Porter

Georgina Cates como Jenny Porter I

Clare Buckfield como Jenny Porter II

John Pichard como David Porter

Julia Hills como Rona

Kim Benson como Christine

Sandra Dickson como Tia Tina
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...