TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

THREE'S A CROWD

Three´s a Crowd foi uma sitcom conhecida também como "3´s a Crowd", que era um spin-off da série "Three´s Company", que por sua vez foi baseado numa outra série inglesa chamada "Robin´s Nest", que por sua vez era também um spin-off da série "Man About the House". Em "Three´s a Company", Jack Tripper, que era um personagem que vivia com sua namorada Vicky Bradford, mas o pai dela não aprovava o relacionamento e vivia tentando romper a relação deles.
Havia também o E.Z. Taylor que era o assistente do chefe do cozinha do bistrô de Jack e Claudia Bradford, que era a mãe de Vicky e ex-mulher de James. Ao contrário de "Three´s a Company" que foi muito popular e durou oito temporada, "3s Crowd", durou apenas uma temporada. A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 25 de setembro de 1984 a 9 de abril de 1985, num total de 22 episódios, que foram reprisados no horário nobre até 10 de setembro de 1985.
A premissa deste espetáculo era fixada em cima dos últimos episódios do seu antecessor, onde se explorava se Vicky viria a ser casar com Jack ou não. No fim Jack fica sem casar com Vicky, apesar de gostar muito dela e assim voltar novamente a formar o par com Jack, Vicky e o pai dela querendo acabar com esse namoro.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
John Ritter como Jack Tripper
Mary Cadorette como Vicky Bradford
Alan Campbell como E. Z. Taylor
Robert Mandan como James Bradford

Imagens
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...