TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 16 de janeiro de 2016

UNFABULOUS - NORMAL DEMAIS

Unfabulous ou Normal Demais foi uma série de televisão, uma sitcom destinada ao público infanto-juvenil criada por Sue Rose, responsável também por outras séries famosas como “Pepper Ann” e “Angela Anaconda”.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela Nickelodeon, entre 12 de setembro de 2004 a 16 de dezembro de 2007, num total de 36 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em três temporadas, mais dois telefilmes. No entanto, alguns autores confirmam que o seriado não foi encerrado ao final da terceira temporada, mas havia alguns episódios ainda para serem apresentadas.
Também na Internet, os sites tv.com e imdb.com mostram uma quarta temporada, catalogando um episódio exclusivo intitulado “The End”, onde a personagem principal Addie e seus amigos terminam na oitava série. A canção tema do espetáculo ficou a cargo de Jill Sobule, que também escreveu as letras das canções.
A série narrava a vida de uma garota de 13 anos de idade chamada Addie Singer, uma estudante do ginásio e que através de músicas contava a história do seu cotidiano. A personagem era protagonizada por Emma Roberts, que na vida real é sobrinha da atriz Julia Roberts e filha do ator Eric Roberts.
Todas as canções do seriado refletem os pensamentos e sentimentos de Addie, assim como suas conquistas e decepções nesta fase tão conturbada de sua vida, que é a passagem da infância para a adolescência. Mostrava também suas primeiras emoções ao se simpatizar com Jake Behari, com quem desejava namorar.
Geralmente os episódios dão inicio com algum incidente constrangedor para Addie, e logo em seguida, a história retorna um pouco no tempo, para explicar como toda aquele confusão acabou sendo gerada. A melhor amiga de Addie é Geena Fabiano, uma outra garota de quase mesma idade, que gosta de usar roupas extravagantes, bem curtas e por causa disso vive quase sempre de castigo.
Ela também gosta de representar e geralmente ela é vista dando em cima de algum rapaz. Com o passar dos episódios ela também passa a ajudar Addie em seus relacionamentos amorosos. O outro amigo de Addie e Geena é Zach Carter-Schwartz, um garoto que está sempre tendo novas idéias em prol do meio-ambiente, gosta de usar roupas estranhas, andar descalço e jogar basquetebol na escola.
Addie tem um irmão mais velho chamado Ben, que já estudou na mesma escola que a irmã e agora trabalha numa lanchonete. É um garoto muito popular, tanto que todos conhecem Addie como a “irmã de Ben”. Também foi apresentada um telefilme especial, denominada “The Perfect Moment”, que foi apresentada no dia 7 de outubro de 2006 (nos Estados Unidos), entre o final da segunda e início da terceira temporada.
O encerramento da série oficialmente aconteceu no dia 16 de dezembro de 2007, com a apresentação de um outro telefilme “The Best Trip Ever”. Curiosamente todos os nomes de todos os episódios da série começam com “The”. No Brasil foi também exibido pela televisão a cabo Nickelodeon.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Emma Roberts como Addie Singer

Malese Jow como Geena Fabiano

Jordan Calloway como Zach Carter-Schwartz

Molly Hagan como Sue Singer

Markus Flanagan como Jeff Singer

Tadheg Kelly como Ben Singer

Fotos
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...