TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

26 MEN

26 Men era um seriado de TV baseado em The Arizona Rangers, um grupo organizado em 1901 para proteger o Território do Arizona dos bandidos e as pessoas que lutavam para que ele pudesse ser transformado num Estado. Para isso foram convocados oficiais da lei, militares, rancheiros e vaqueiros, num total de 26 homens que passaram a cobrir o território inteiro. Antes de 1909, os Arizona Rangers já haviam alcançado em grande parte sua meta a ponto de poder licenciar um Governador Territorial.
Em 1957 foi resgatada a memória a destes valentes voluntários, que não receberam nenhum dinheiro, para que as leis oficiais estabelecidas pudessem ser cumpridas, auxiliando e cooperando com os cidadãos deste Estado. Atualmente jovens dão apoio a um serviço comunitário e trabalham para preservar a tradição, a honra e a história dos Arizona Rangers de 1901-1909.
Todas as pessoas que visitam o Arizona são convidadas para conhecer o "The Arizona Ranger Museum", localizado dentro de velho Palácio da Justiça, 1904 Courthouse, em Nogales, Arizona, para ver sua história. 26 Men foi um western norte-americano produzido pela Russel Hayden Production, Inc. e ABC Films e apresentada pela Syndication, nos Estados Unidos, entre 15 de outubro de 1957 à julho de 1959, num total de 78 episódios de aproximadamente 30 minutos cada.
A premissa deste espetáculo era baseada na história real de 1901, quando foram criadas as Legislaturas Territoriais do Arizona, que autorizou a criação de uma força armada contendo um capitão, um tenente, quatro sargentos e 20 cidadãos comuns. Na série Tristram Coffin (creditado com Tris Coffin) interpretou o Capitão Tom Rynning e Kelo Henderson um recém chegado ao time chamado de Clint Travis. Somente Tristam e Kelo eram os interpretes regulares, todos os restantes faziam apenas participações em alguns episódios. Um dos pontos altos dessa série é a música-tema: "The Story of 26 Men", música de Gordon Zahler, escrita por Harold Hopper e pelo próprio criador da série Russel Hayden.
Tristam Coffin nasceu em 13 de agosto de 1909. Iniciou sua carreira por volta de 1939 e fez aproximadamente 125 filmes, dos quais 55 eram westerns e 14 de diversos gêneros.
Trabalhou para a Republic Pictures em aproximadamente 35 filmes, no período de 1939-1957, onde freqüentemente interpretava gangsters, jogadores ou espião como em "Holt of the Secret Service", "Spy Smasher", "The Perils of Nyoka", "Federal Agents vs. Underwold, Inc", entre outros.
Mas de vez em quando lhe era permitido fazer alguns papéis de heróis como num filme da Republic Pictures chamado "King of the Rocketmen", onde ele interpretava o personagem Jeff King e também na série de televisão "26 Men" como o Capitão Tom Rynning, já perto dos seus cinqüenta anos.
Na televisão participou em números espetáculos durante os seus quase cinqüenta anos de carreira artística, incluindo "I Love Lucy", "Superman", "Wild Bill Hickok", "Cisco Kid", entre outros. Tristan Coffin morreu em 26 de março de 1990.
Kelo Henderson nasceu no dia 8 de agosto de 1923, em Pueblo, Colorado, Estados Unidos e praticamente não existem biografias a seu respeito. As poucas coisas encontradas nas pesquisas efetuadas foram somente algumas de suas atuações.
Sabe-se que em 1957 participou do episódio "The Brand" na série de televisão "Cheyenne" onde interpretava Doc Pardes. Depois em 1958 em "Sergeant Preston of the Yukon", atuou com o nome de Paul Henderson. Seu maior sucesso foi sem dúvida como o Ranger Clint Travis no seriado para a televisão "26 Men" juntamente com Tristam Coffin e em 1965 participou do filme "Schatz der Azteken, Der".
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...