TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

UNDECLARED

Undeclared ou Curso: Incerto foi uma série de televisão norte-americana, uma mistura de comédia e drama, criada por Judd Apatow, produtor do clássico “Freaks & Geeks”, que mostrava um grupo de calouro de uma faculdade fictícia na Califórnia.
O espetáculo tratava de situações amorosas, mas com um olhar humorístico mostrando as relações entre os calouros e os mais graduados, dentro de uma fictícia universidade ao noroeste da Califórnia.
A maioria das pessoas tinha grandes histórias divertidas da faculdade e também pesadelos da escola secundária. Eles dividiam seus quartos com várias pessoas e de onde iam surgindo relações de amizade e paixões e enfrentando pela primeira vez a liberdade com responsabilidade longe de suas casas.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 25 de setembro de 2001 a 12 de março de 2002, num total de 16 episódios, com 30 minutos de duração, mais um episódio piloto, sendo que os dois últimos capítulos nem chegaram a ir ao ar. No Brasil este seriado foi exibido também pela FOX.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Jay Baruchel como Steven Karp
Carla Gallo como Lizzie Exley
Charlie Hunnam como Lloyd Haythe
Monica Keena como Rachel Lindquist

Seth Rogen como Ron Garner

Timm Sharp como Marshall Nesbitt

Loudon Wainwright III como Hal Karp
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...