TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ACAPULCO HEAT

Acapulco HEAT era uma série de ação e aventura apresentado originalmente nos Estados Unidos, em syndicated, entre 1993 a 1994, centrado num grupo de "especialistas" denominados como HEAT, abreviatura de "Hemisphere Emergency Action Team", com base em Acapulco, México e que eram recrutados para lutar numa guerra contra os terroristas.
O espetáculo tem início quando Ashley Hunter-Coddington, interpretada por Catherine Oxenberg, que trabalhava numa operação anterior chamada MI6, num time de agentes da Cia e resolve formar com Mike Savege o time da HEAT. O grupo se fixa em Puerto Vallarta e forma um time de especialistas e trabalham secretamente para as Nações Unidos, tendo Sr. Smith como contato e que tem um escritório num porão da ONU, em Nova Iorque e que sempre os recrutam para lutarem contra o terrorismo internacional.
Eles passam a operar ao longo do Caribe e ao redor do mundo encobertos como donos e modelos de uma companhia de moda, especializada em roupas de praia.Em 1996, numa segunda temporada foi produzida, com um novo elenco, mas o grupo permanecia baseado em Puerto Vallarta, México e contando com novos personagens. Nesse tempo, o grupo não era financiado pelo governo, mas por um investidor privado. Esta segunda temporada foi distribuída para a Europa e também foi exibido nos Estados Unidos em 1998. As duas temporadas, juntas, totalizam 48 episódios.
TRILHAS DE ABERTURA - TEMPORADAS 1 E 2

Elenco - 1993-1994
Catherine Oxenberg como Ashely Hunter-Coddington

Brendan Kelly como Mike Savage

Alison Armitage como Cat Avery Pascal

Spencer Rochfort como Brett Richardson

Holly Floria como Krissie Valentine

Randy Vasquez como Marcos Chavez

Michael Worth como Tommy Chase

Graham Heywood como Arthur Small

John Vernon como Mr. Smith

Elenco - 1996-1997

Lydie Denier como Nicole Bernard

Christa Sauls como Joanna Barnes

Alison Armitage como Cat Avery Pascal

Michael Worht como Tommy Chase

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...