TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 20 de abril de 2016

A MAN CALLED HAWK - UM HOMEM CHAMADO FALCÃO

A Man Called Hawk ou Um Homem Chamado Falcão foi uma série de televisão do gênero ação e drama apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 28 de janeiro de 1989 a 13 de maio de 1989, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada. No Brasil foi exibida pela Rede Globo com o título de “Um Homem Chamado Falcão”.
O espetáculo era protagonizado pelo ator afro-americano Avery Brookes como Hawk (Falcão), personagem esse que apareceu pela primeira vez num livro de mistério chamado “Spencer” escrito por Robert B Parker.
O seriado televisivo era também co-estrelado pelo ator Moses Gun, que retratava a figura de um pai para Hawk e também conhecido por “Old Man”. O programa era um spin off de outra série de televisão chamada “Spencer: For Fire”, que foi apresentado pela rede ABC entre 1985 a 1988.
Neste espetáculo original (Spencer: For Fire), o personagem Falcão era conhecido pelos seus equipamentos que ele as utilizava com muita destreza e também andava para todos os lugares com seu revolver 257 Magnum.
Ele agia freqüentemente como um informante que ficava nas ruas e passava importantes informações para o seu amigo detetive Spencer, entretanto às vezes ele também agia como um delinquente. Depois que o personagem ganhou sua própria série, Falcão se muda de Boston para sua terra natal, Washington D.C. e torna-se um anti-herói e começa a ajudar as pessoas a lutar pelas suas causas.
Uma história pessoal mais profunda foi desenvolvida no personagem e Falcão se tornou um homem renascido e desde então passou a exibir outros talentos como lutar, jogar xadrez, tocar jazz e apreciar até uma fina arte africana.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Avery Brooks como Hawk

Moses Gunn como Old Man
Episódios

01 – The Master´s Mirror

02 – A Time and a Place

03 – Hear no Evil

04 – Passing the Bar

05 – The Divided Child

06 – Vendetta

07 – Choice of Chance

08 – Poison

09 – Never May Love

10 – Intensive Care

11 – If Memory Serves

12 – Beautful are the Stars

13 – Life After Death
AUTOR: TV SINOPSE

Um comentário:

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...