TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 13 de abril de 2016

SAINTS AND SINNERS

Saints and Sinners, que numa tradução literal significa algo como “santos e pecadores”, foi uma série de televisão, um drama jornalístico criado por Adrian Spies, produzido por Marc Daniels e por Norman S. Powell como produtor associado, através da Four Star-Hondo Productions, com músicas compostas por Elmer Bernstein, supervisionada por Herschel Burke Gilbert e conduzida por Rudy Shrager.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 17 de setembro de 1962 a 28 de janeiro de 1983, num total de 18 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em preto e branco.
Foto - Nick Adams

O seriado mostrava a vida na Cidade de Nova Iorque através dos olhos do pessoal de um jornal fictício conhecido como “The New York Bulletin”, retratando temas adultos e sérios caracterizado por dilemas morais. A série era centrada em Nick Adams como o repórter Nick Alexander, John Larkin como seu mentor e editor Mark Grainger.
Foto - Barbara Rush

A série ainda contava também com Richard Erdman como Kluge, o fotógrafo; Robert F. Simon como Dave Tabak e Barbara Rush como a fascinante Lizzie Hogan, uma correspondente de Washington.
Foto - Dick Powell

Na realidade Saints and Sinners era um spin-off da série “The Dick Powell Show” e apareceu pela primeira vez dentro do programa, num episódio denominado “The Savage Sunday”, escrito por Adrian Spies, protagonizado por Nick Adams e apresentado em 1 de maio de 1962.
Foto - Nick Adams

Pouco tempo depois se tornou uma série semanal, mas embora o espetáculo fosse bem escrita e dirigida, foi rapidamente cancelada, não suportando a competição com outras séries concorrentes como “The Rifleman”, “The Lucy Show” e “The Danny Thomas Show”.
Esta série não deve ser confundida com uma telenovela norte-americana, de mesmo nome, apresentada pela MyNetworkTV, em 2007, que narrava um conto moderno de Romeu e Julieta centrada nas vidas de duas famílias de Miami Beach.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Nick Adams como Nick Alexander
John Larkin como Mark Grainger
Barbara Rush como Lizzie Hogan
Robert F. Simon como Dave Tabak
Richard Erdman como Klugie

Nicky Blair como Charlie

Sharon Farrell como Polly
Episódios

Dear George, The Siamese Cat Is Missing

Ten Days For A Shirt-Tail

The Man On The Rim

Judgement In Jazz Alley

Source Of Information

Three Columns Of Anger

A Servant In The House Of My Party

Daddy's Girl

Luscious Lois

A Shame For A Diamond Wedding

Judith Was A Lady

A Night Of Horns And Bells

A Taste Of Evil

The Home-Coming Bit

Slug It, Miss Joyous

The Year Joan Crawford Won The Oscar

New Lead Berlin

All The Hard Young Men
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...