TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 27 de abril de 2016

THE LOVE BOAT - O BARCO DO AMOR

O Barco do Amor era uma série de TV locada num enorme e luxuoso navio que realizava cruzeiros a diferentes lugares do mundo e narrava basicamente uma comédia de situação com toques de romantismo. A maioria dos episódios se desenrolavam a bordo do navio, com personagens fixos que eram os membros da tripulação, entre os quais se destacavam o capitão, a diretora do cruzeiro, o barman, a filha do capitão, o doutor, entre outros.
Os passageiros eram diferentes em cada episódios e eram interpretados por estrelas convidadas. Em cada episódio contavam-se várias histórias paralelas particulares, que afetavam tantos os outros passageiros como a tripulação e suas relações entre uns e outros, alternando romances, humor e casos atípicos.
O navio também percorria vários lugares muito exóticos como as Ilhas Virgens, Acapulco e outros locais. A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 24 de setembro de 1977 a 24 de maio de 1986, num total de 249 episódios. No Brasil esta série foi exibido por diversas emissoras, em diferentes época e horários.
Posteriormente foi produzido uma segunda série baseada na original da televisão dos anos 80 denominadas de "The Love Boat: The Next Wave" que foi apresentada originalmente nos Estados Unidos pela UPN entre 13 de abril de 1998 a 21 de maio de 1999, num total de 25 episódios, em duas temporadas, tendo no elenco principal nomes como Robert Urich, Phil Morris, Tim Maculan, Joan Severance e Cory Parker, entre outros.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Gavin MacLeod como Capitão Merrill Stubing
Lauren Tewes como Julie McCoy
Bernie Kopell como Doutor Adam Bricker
Ted Lange como Isaac Washington
Jill Welan como Vicki Stubing

Pat Klou como Judy McCoy

Ted McGinley como Ashey Covington "Ace" Evans

Fred Grandy como Burl "Gopher" Smith

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...