TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

THE FLASH

The Flash foi uma série de televisão norte-americana protagonizado por John Wesley Shipp, em "live-action", como o super-herói das histórias em quadrinhos de mesmo nome. A série foi desenvolvida baseada nos personagens da DC Comics, com roteiros escritos por Danny Bilson e Paul De Meo, que também foram os produtores executivos do espetáculo.
A música tema do espetáculo foi composta por Danny Elfman e utilizando efeitos sonoros através da Stan Winston Studios, e as fantasias foram projetadas e criadas por Robert Short, baseado nos comics.
A série era centrada em Barry Henry Allen, um cientista que trabalhava para polícia, que acidentalmente durante uma tempestade acaba sendo atingido por um raio, que aparentemente não lhe causa nenhum mal.
Dias depois Barry começa a notar algumas alterações em seus hábitos cotidianos, como por exemplo, comer demasiadamente entre outras coisas estranhas. Sem saber o que fazer ele vai até o laboratório e pede a sua amiga cientista Tina Mcgee para verificar o que estava acontecendo com ele.
Com o decorrer do tempo ele começa a adquirir poderes como correr a velocidade da luz, ter grande resistência física e também uma grande necessidade de repor suas energias rapidamente. Após a descoberta de suas novas habilidades, a doutora Tina tenta ajudar a lidar com essas novas habilidades, assim como convence ele as utilizá-las na solução de diversos crimes da cidade.
Para manter sua identidade escondida Barry veste uma roupa especial, bem como para suportar sua incrível velocidade. A partir desse momento ele assume a identidade secreta de The Flash e inicia seu combate ao crime. O seriado foi introduzido por um episódio piloto, de duas horas de duração, exibido nos Estados Unidos pela rede CBS, em 20 de setembro de 1990.
Os episódios seguintes, normais da série, foram apresentados entre 27 de setembro de 1990 a 18 de maio de 1991, num total de 22 episódios (incluindo o piloto), de aproximadamente 60 minutos cada. No Brasil foi exibido pela televisão a cabo Warner Channel e também pela Rede Globo.

TRILHA DE ABERTURA:


Elenco
John Wesley Shipp como Barry Allen / The Flash
Amanda Pays como Christina McGee
Biff Manard como Oficial Michael Frances Murphy
Vito D´Ambrosio como Oficial Bellows
Alex Désert como Julio Mendes
Mike Genovese como Tenente Warren Garfield
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...