TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VIAGEM FANTÁSTICA

Viagem Fantástica foi uma série de aventuras apresentada originalmente pela rede NBC nos Estados Unidos, de 03 de fevereiro de 1977 até 16 de junho de 1977. Ela teve vários problemas de produção. Inicialmente, foi desenvolvido um filme piloto que foi apresentado na tv americana, no verão de 1976, porém a série só ganhou sinal verde para ser iniciada quase 6 meses depois.
Durante os 6 primeiros episódios o elenco foi alterado várias vezes, comprometendo o resultado final e a identificação do público com os personagens. A série foi cancelada com apenas 10 capítulos produzidos.
O Triângulo das Bermudas se tornou por décadas, centro de lendas e relatos de aparecimento de OVNIS, navios fantasmas, desaparecimento de embarcações e aviões, entre outras aberrações. Dúzias de navios sumiram nessa área durante a Segunda Guerra Mundial.
O local denominado como sendo o Triângulo das Bermudas fica localizado no Oceano Atlântico, entre Porto Rico e o Golfo do México. Mas o que realmente é verdade ? A série Viagem Fantástica tentou colocar mais fantasia sobre o tema.
O enredo da série envolve o Professor Jordan (Scott Thomas), líder de uma expedição arqueológica no Triângulo das bermudas. Ele é acompanhado por seu filho Scott (Ike Eisenmann), Eve (Susan Howard), a doutora Jill (Karen Somerville), e o o doutor Fred Walters (Carl Franklin).
Eles resolvem alugar um barco para explorar a área do Triângulo, mas nem tudo estava nos planos. Durante a expedição eles são envolvidos por uma estranha névoa esverdeada, ouvem sinos tocarem muito longe e subitamente perdem a consciência.
Eles despertam em uma praia e alguns membros da expedição estão quase mortos. Surge então uma figura vestida de forma estranha, com uma capa, armada com um cristal mágico. Esse personagem, milagrosamente, consegue curar os membros que estavam à beira da morte.
Seu nome é Varian (Jared Martin), um outro terráqueo aprisionado pelo Triângulo das Bermudas. Só que Varian vem do ano 2230. Eles agora estão em uma espécie de mundo paralelo, sem tempo nem espaço definido no universo que conhecemos. As cenas onde apareciam praias foram gravadas em um local de naturalismo, onde todos andavam nus.
A movimentação das equipes de filmagem gerou protestos por parte dos freqüentadores do local, que fizeram uma passeata, tentando boicotar as gravações. A série não obteve o esperado sucesso de público e foi cancelada no mesmo ano. A produção foi feita por Leonard Katzman, o mesmo de Rota 66, James West, Gunsmoke e Hawaii 5-0. Nós anos 90 foi feito um remake da série chamadoSliders que já foi apresentado no Brasil pelo canal USA.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Ike Eisenmann (Scott)

Carl Franklin (Dr. Fred Walters)

Jared Martin (Varian)

Roddy McDowall (Dr. Jonathan Willaway)

Kalie Saylor (Liana)

Mike Road (Narrador - voz)

Scott Thomas (Prof. Jordan)

Susan Howard (Eve)

Karen Somerville (Dra. Jill)

Fotos
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...