TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

RAVEN

Raven foi uma série de televisão que misturava ação, aventura, artes marciais, humor, mistério e sociedades secretas centrado em Jonathon Raven, interpretado por Jeffrey Meek, um agente de uma Força Especial e com treinamento na arte ninja.
Raven passa a utilizar suas habilidades para ajudar os necessitados e também para procurar um filho desaparecido, enquanto tenta se desvencilhar dos assassinos enviado para matá-lo, pelos seus ex-parceiros do clã do Dragão Preto.
A história de Jonathon tem raízes quando ele tinha doze anos e seus pais foram mortos pelo Dragão Preto. Através dos anos ele passa a treinar as artes marciais com a esperança de um dia dominar a sua habilidade letal e utilizá-lo em sua vingança.
Com o passar do tempo, ele consegue se infiltrar dentro do clã Dragão Preto e lá também conhece uma mulher japonesa muito linda chamada Aki, que fica grávida e tem um filho dele, mas infelizmente ela acaba morrendo após o parto.
Mas antes disso acontecer, ela também percebe que seu filho corre perigo e elabora um plano para esconder o filho, mas infelizmente Jonathon não consegue mais saber do paradeiro de seu filho.
Mais tarde se une as Forças Especiais norte-americanas e se torna um dos assassinos debaixo do nome de Nick Henderson. Mesmo tendo o Dragão Preto e as Forças Especiais, ele continua sua procura pelo filho ao longo dos episódios.
A procura o leva eventualmente para Honolulu, no Havaí onde ele acredita estar seu filho, disposto a arriscar sua vida, com ajuda de um velho amigo, um ex-militar, agora um investigador particular que adora uma boa bebida chamado Herman “Ski Jablonski, interpretado por Lee Majors.
Infelizmente a série não obteve uma boa audiência em sua segunda temporada e acabou sendo encerrada e passou a ser substituída nos Estados Unidos, pelo seriado “Walker, Texas Rangers”, que também mostrava cenas de artes marciais.
Raven foi produzida pela Columbia Pictures Television e apresentada originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 1992 a 1993, num total de 20 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em duas temporadas.
No Brasil foi exibido pela Rede Globo e também pela televisão a cabo Sony. Esta série não deve ser confundida por uma outra produção britânica, de mesmo nome, apresentada pela ATV em 1977, que nada tinha a ver com este seriado.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Jeffrey Meek como Jonathon Raven

Lee Majors como Herman “Ski” Jablonski
Andy Bumatai como The Big Kahuna
Episódios

Primeira Temporada

01 – Return of the Black Dragon

02 – the Unseen Enemy

03 – Reunion

04 - … And Everything Nice

05 – Is Someone Crazy in here or Is It Me

06 – Prey

07 – The Death of Sheila
Segunda Temporada

08 – Bloody Beach

09 – Playback

10 – The Journey

11 – Heat

12 – Rip-Off

13 – Death Games

14 – Disciples of Dawn

15 – Something in the Closet

16 – Checkmate

17 – Wipe-Out

18 – The Guardians of the Night

19 – Poisoned Harvest

20 – Flori and Dori
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...