TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 23 de julho de 2017

THE DEBBIE REYNOLDS SHOW

The Debbie Reynolds Show foi uma sitcom criada por Jess Oppenheimer, produzida pela Filmways, distribuído pela Universal Media Studios, para a rede de televisão NBC e aproveitando a versatilidade da famosa atriz Debbie Reynolds interpretando uma dona de casa chamada Debbie Thompson.
Debbie era casada com Jim que trabalhava como um próspero repórter da Los Angeles Sun e o programa tentava rememorar os bons tempos de Lucille Ball como em "Here´s Lucy", utilizando praticamente o mesmo esquema de espetáculo.
Debbie Reynolds nasceu com o nome de Mary Frances Reynolds, em El Paso, Texas, nos Estados Unidos, no dia 1 de abril de 1932. Aos 16 anos, Reynolds ganhou um concurso de beleza como Miss Burbank e também um contrato cinematográfica passando a utilizar o nome com que ficou conhecida.
Iniciou fazendo pequenos papéis nos filmes da Warner e posteriormente firmou contrato com a Metro-Goldwyn-Mayer onde participou de vários filmes importantes como “Three Little Words”, “Twoo Weeks with Love” e “Mr. Imperium”, ao lado de Lana Turner, entre outros.
Em muitos filmes Debbie apareceu cantando e dançando, chegando até a gravar alguns discos de sucesso. Foi várias vezes premiada, continua a atuar até os dias de hoje e seu nome se encontra na Calçada da Fama de Hollywood, no número 6654 da Hollywood Boulevard. A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 16 de setembro de 1969 a 1 de setembro de 1970, num total de 26 episódios, de 30 minutos cada.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Debbie Reynolds como Debbie Thompson

Don Chastain como Jim Thompson

Patricia Smith como Charlote Landers

Tom Bosley como Bob Landers

Bobby Riha como Bruce Landers
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...