TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 29 de julho de 2017

OS CAMPEÕES - THE CHAMPIONS

Os Campeões ou The Champions era uma série inglesa que misturava ficção e espionagem, que tem início quando três agentes Craig Stirling, William Gaunt e a belíssima Sharon Macready, que trabalham para as Nações Unidos, dentro de uma organização conhecida por "Nemesis", situado em Geneva.
Durante uma missão, o avião em que ele estavam acabam caindo nas montanhas geladas do Himalaia, mas são salvos por um misterioso povo que vivia secretamente nas montanhas., que além de salvar suas vidas também transmitem a eles alguns poderes muito especiais como poderes telepáticos, muita força física e um boa memória. Ao retornarem novamente a sede da organização os três passam a receber as ordens por um sujeito denominado Tremayne, que os enviam a diversas missões.
Geralmente seus vilões usuais são os regimes fascistas na América do Sul, neo-nazista ou chineses. A série foi apresentada originalmente na Inglaterra, pela ITV, entre 1968 a 1969, num total de 30 episódios. No Brasil foi exibido pela primeira vez pela TV Record.

TRILHA DE ABERTURA:
Stuart Damon como Craig Sterling

William Gaunt como Richard Barrett

Alexandra Bastedo como Sharron Macready

Anthony Nicholls como Tremayne
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...