TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 23 de julho de 2017

DANGEROUS MIND

Dangerous Minds foi uma série dramática norte-americana de televisão baseada e produzida como uma continuação da história do filme de mesmo nome, de 1995, que falava sobre uma história real de um oficial da marinha que abandona a carreira militar para realizar um antigo sonho de ser professora de inglês.
Porém, logo na primeira escola em que vai lecionar ela passa a enfrentar a fúria de alguns alunos rebeldes. No filme Michelle Pfeiffer interpretou LouAnne Johnson, o nome dessa professora. O elenco da série contava com Annie Potts como a professora Louanne Johnson, Cedrick Terrell como James Revill e Greg Serano como Gusmano Lopez, entre outros.
O espetáculo foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 30 de setembro de 1996 a 15 de março de 1997, num total de 17 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através do SBT.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Annie Potts como Louanne Johnson

Tamala Jones como Callie Timmons

Stanley Anderson como Bud Bartkus

Greg Serano como Gusmaro Lopez

Jenny Gago como Amanda Bardales

LaToya Howlett como Albina Edwards

Vicellous Reon Shannon como Cornelius Hawkins

Cedrik Terrell como James Revill

Maria Costa como Blanca Guerrero

Michael Jace como Jerome Griffin

William Converse-Roberts como Hal Gray

Jenny O´Hara como Jean Warner

Meredith Monroe como Tracy Daiken
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...