TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 1 de maio de 2016

THE FAMOUS JETT JACKSON

The Famous Jett Jackson foi uma série de televisão, uma co-produção entre os Estados Unidos e o Canadá, produzida pela Disney Channel, criado por Fransaswell Hyman centrado nas aventuras de um garoto afroamericano chamado Jett Jackson (Lee Tompson Young), que também era uma estrela de um espetáculo popular de televisão chamado "Silverstone".
Mas, quando ele decide que ele quer gastar mais tempo ao lado de seu pai que é xerife, sua avó e o melhor amigo JB (Ryan Sommers Baum), todo o espetáculo se muda de Los Angeles, para a cidade natal dele, na Carolina do Norte. Porém, sua vida está longe de ser normal. Seu amigo J.B. tem que lidar com a fama cercando o tempo todo o seu amigo e as fãs perseguindo-o.
Num desses acontecimentos Jett acaba conhecendo um banheiro público uma menina chamada Kayla (Kerry Duff), que também era filha de um artista e por isso não fica impressionado com a sua fama e assim os dois acabam ficando amigos. Basicamente o programa tenta mostrar um astro mirim da televisão tentando viver sua infância da forma mais normal possível, junto à sua família e amigos, como qualquer criança.
O seriado é introduzido por uma narração que diz mais ou menos o seguinte: “Esse sou eu, Jett Jackson. Em meu show de televisão eu interpreto as ações do super herói Silverstone. Sou uma superestrela recente, mas vou contar-lhe a verdade, eu sinto falta de ser uma criança normal. Assim, eu convenci a emissora mudar o show para minha cidade natal na Carolina do Norte. Agora, eu posso ficar com meus amigos. Eu gasto mais tempo com minha família e ainda consigo ver minha mãe. Ei, eu estou tentando viver minha vida como uma criança normal, mas as pessoas ainda pensam em mim como O Famoso Jett Jackson”.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela Disney Channel e no Canadá através da Disney XD, entre 25 de outubro de 1998 a 22 de junho de 2001, num total de 65 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas. A série contou também com telefilme denominado “Jett Jackson: The Movie” que foi exibido no dia 8 de junho de 2001.

TEMA JETT JACKSON:

Elenco
Lee Thompson Young como Jett Jackson
Ryan Sommers Baum como J.B. Haliburton
Kerry Duff como Kayla West
Gordon Greene como Wood Jackson
Montrose Hagins como Miz Corett

Nigel Shawn-Williams como Artemus

Lindy Boot como Riley “Hawk” Grant

Melanie Nicholl-King como Jules Jackson
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...