TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 23 de maio de 2016

EARTH 2 - TERRA 2

Earth 2 ou Terra 2 foi uma série de televisão de ficção científica, de curta duração, criado por Michael Duggan, Carol Flint, Mark Levin e Billy Ray, produzidas pela Amblin Entertainment e NBC Universal Television Studio e filmadas principalmente em New México, nos arredores de Santa Fe. A série também contou com músicas compostas por David Bergeaud e teve como produtores executivos Michael Duggan, Mark Levin e Carol Flint.
A história era ambientada em 2192, quando a maioria da população humana havia fugido da Terra para morar nas imensas plataformas orbitais e apenas um pequeno número de humanos permanecia na superfície da Terra, desde que ela ficou completamente inabitável.
O espetáculo tem início um tempo antes, quando o filho de oito anos Ulysses Adair, de uma bilionária conhecida por Devon Adair acaba contraindo uma rara doença fatal denominada de “Syndrome”, cuja condição de sua existência não era reconhecida pelo governo e nem pela comunidade médica. Essa doença afetava somente as crianças e era causada pela falta de algum elemento no ambiente terrestre.
A maioria das crianças que nasciam com essa doença não ultrapassava os nove anos de idade. Desesperado para salvar seu filho, Devon reúne um grupo e coloca todo seu esforço no sentido de colonizar um novo planeta que ficava a 22 anos luz longe da Terra, mas a colonização eventual deste planeta era contrária aos interesses do governo.
Momentos antes do grupo de Adair partir, uma bomba é descoberta e pronta para explodir durante a partida na nave. O “Projeto Éden” como ficou conhecido esta viagem consegue partir antes da detonação da bomba. Nos episódios posteriores é revelado que a bomba havia sido plantada pelo chamado “Conselho” para impedir a partida da nave.
Vinte e dois anos mais tarde, a nave chega a G889, mas do lado oposto do planeta e do plano original. Com isso o grupo acaba se espalhando e muitos materiais acabam sendo perdidos. Devon então inicia sua caminhada ao local planejado denominado de “New Pacific”. Mas, o grupo governamental da Terra não se conforma e tenta ganhar o controle de G889, mas para isso terão que matar os habitantes originais do planeta, os Terrians, que curam o filho de Adair.
Grendlers

A paisagem e o clima deste novo planeta se assemelham aos climas dos locais mais severos da Terra, como ao sudoeste dos Estados Unidos. A água é escassa e alguns arbustos crescem sobre as formações rochosas e nela vivem diferentes formas de vida que são descobertas por Devon Adair e seu grupo.
Terrians

Entre eles estão uma raça semi-inteligente denominadas de Grendlers, que são comerciantes e comedores de carniça. Mais tarde, explorando melhor o planeta o grupo encontra os Terrians, uma espécie alienígena inteligente que vive nos subterrâneos e parecem ter uma relação simbiótica com o planeta, mas a comunicação com eles é muito difícil.
Durante o decorrer dos episódios, os colonos descobrem que eles não são os únicos humanos no planeta, pois no passado o planeta já havia sido utilizado anteriormente como uma colônia penal como uma forma do governo terrestre aprender mais sobre como colonizar o planeta. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 6 de novembro de 1994 a 4 de junho de 1995, num total de 22 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada.

TRILHA DE ABERTURA:

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...