TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ED

Ed era uma série de TV produzido por David Letterman´s Worldwide Pants Incorporated e apresentado pela rede de televisão NBC entre 8 de outubro de 2000 até 6 de fevereiro de 2004, totalizando 83 episódios. Este espetáculo foi criado pelos produtores executivos Jon Beckerman, Rob Burnett e também David Letterman que também foi creditado em um dos espetáculos.
Era uma deliciosa comédia romântica ambientada numa pequena cidade, conhecida como Stuckeyville. "Ed" nos mostra a vida de Ed Stevens (Tom Cavanagh, "Providence"), que foi para Nova York para se tornar um advogado, e que retorna à sua terra natal após o fim de sua carreira e casamento (ele foi demitido por um erro que custou US$ 1,6 milhão para sua empresa e flagrou sua esposa o traindo com um carteiro).
Seguindo seus instintos, Ed tenta conquistar Carol Vessey (Julie Bowen), sua antiga paixão da escola, que agora é uma professora de Inglês. Para provar que a ama, Ed acaba comprando o boliche Stuckeybowl — sem saber que o local tem poucos fregueses, além de funcionários pra lá de esquisitos. Enquanto tenta seguir sua vida, Ed faz do boliche seu novo escritório de advocacia, onde passa a atender os habitantes da cidade.
Em Stuckeyville, Ed reencontra velhos amigos: Mike (Josh Randall), um médico que tem que aturar seu chefe sempre pontual, além de sofrer pequenos problemas sexuais com a esposa Nancy (Jana Marie Hupp) depois que ela teve um bebê, e que, por sua vez, tenta conciliar sua carreira e a maternidade; e Molly (Lesley Boone), a melhor amiga de Carol. "Ed" foi eleita a Nova Série Comédia Favorita do People's Choice Awards e Tom Cavanagh foi o Ator do Ano Nova Série do TV Guide Awards.

TRLHA DE ABERTURA:

Elenco

Tom Cavanagh (Ed Stevens)

Julie Bowen (Carol Vessey)

Josh Randall (Mike Burton)

Jana Marie Hupp (Nancy Burton)

Lesley Boone (Molly Hudson)

Michael Ian Black (Phil Stubbs)

Rachel Cronin (Shirley)

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...