TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ADAM ADAMANT LIVES

Adam Adamant Lives! era uma série da TV inglesa, criado por Donald Cotton e Richard Harris, produzido por Verity Lambert, que misturava ficção, aventura e humor apresentado originalmente na Inglaterra, pela BBC, entre 23 de junho de 1966 a 25 de março de 1967, num total de 29 episódios, de aproximadamente 50 minutos cada.
O espetáculo tem início quando Adam Llewelly De Vere Adamant, um nobre cavalheiro aventureiro e valente da era Edwardiana, em 1902, acaba ficando congelado num bloco de gelo pelo seu arquiinimigo conhecido como “The Face”. Muitos anos depois ele é encontrado e reavivado utilizando as melhores técnicas da ciência moderna.
Depois de sair do hospital e retomar as ruas de uma nova Londres, Adam é salvo por Georgina Jones numa boate e a partir de então passam a viverem várias aventuras no mundo do crime, quando Georgina passa a ser ameaçada por testemunhar um assassinato. Adam reconstrói sua velha casa e compra um Mini Cooper S. A parte de humor do espetáculo ficava por conta de Adam, um homem da era Edwardiana em contraste com o mundo de amor, paz e flores dos hippies dos anos sessenta.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Gerald Harper como Adam Adamant

Juliet Harmer como Georgina Jones

Jack May como William E. Simms

Peter Ducrow como The Face
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...