TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

KEEN EDDIE

Keen Eddie foi uma série de televisão que misturava ação, comédia e drama, criado por J.H. Wyman e apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela FOX, entre 6 de junho de 2003 a 24 de julho de 2004, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil também exibido pela FOX.
O espetáculo girava em torno de um impetuoso detetive da policia chamado Eddie Arlette de Nova Iorque, que depois de um caso mal sucedido de apreensão de narcóticos e ser deixado pela sua namorada, é enviado a Londres para ajudar a Scotlant Yard a tentar resolver a situação que ele próprio criou em Nova Iorque.
Em Londres passa a trabalhar em parceria com o Inspetor Monty Pippin, onde a relação de trabalho entre os dois no princípio não são nada agradáveis, apenas os dois fingindo ter atitudes amigáveis. Depois Eddie descobre que Pippin tem estranhos hábitos sexuais e por isso faz parte de um grupo de terapia de apoio para “sexaholics”.
Com o passar do tempo Eddie vai se aproximando mais de Pippin e tenta encorajar ele a mudar, fazendo com que a relação entre eles passe a ser de verdadeiros amigos. Além de seu trabalho na Inglaterra, Eddie passa a dividir um apartamento com uma mulher muito atraente chamada Fiona e aos poucos vai se envolvendo numa relação conturbada com ela.
Eddie também leva o seu cachorro Pete com ele para a Inglaterra, mas é obrigado a deixá-lo de quarentena no aeroporto, mas Pippin consegue tirá-lo de lá e o transforma numa espécie de cão policial. Mas Pete é terrível, mastiga tudo que vê pela frente, destrói o controle remoto da televisão e, além disso, tem um apetite sexual estranho em relação ao casaco de peles de Fiona.
Com o passar dos episódios, Eddie e Fiona formam uma conexão mais profunda entre eles, mas mantendo um relacionamento arreliado entre eles. Nos últimos episódios Eddie dá sinais de estar interessado numa outra mulher que ele a vê num ônibus. Provavelmente se a série tivesse tido uma continuação de uma segunda temporada, os acontecimentos amorosos girariam em torno dela.
A premissa básica da série é muito parecida a uma outra série britânica dos anos 80 chamada “Dempsey & Makepeace”, sendo que uma das grandes diferenças entre as séries estar na parceira feminina do espetáculo.
Estilisticamente, o seriado foi inspirado nos filmes da British em especial os da Lock, Stock and Tow Smoking Barrels and Snatch. Um telefilme havia sido programado para substituir a série, mas acabou sendo adiada, devido às más avaliações do espetáculo durante suas últimas apresentações.

TRILHA DE ABERTURA

Elenco
Mark Valley como Detetive Eddie Arlette
Sienna Miller como Fiona Bickerton

Julian Rhind-Tutt como Inspetor Monty Pippin

Colin Salmon como Superintendente Nathanial Johnson

Alexei Sayle como Rudy Alexander

Rachel Buckley como Carol Ross

Theo Fraser Steele como Nigel

Daniel Goldenberg como Johnny Red

Alex McSweeney como One Ball Bill

Sarah-Jane Pott como Audry
Episódios

01 – Pilot

02 – Horse Heir

03 – Keeping Up Appearances

04 – Citizen Cecil

05 – Who Wants to Be in a Club That Would have Me as a Member?

06 – Sucker Punch

07 – Black Like Me

08 – Incting Incident

09 – Achtung Baby

10 – The Amazing Larry Dunn

11 – Sticky Fingers

12 – Eddie Loves Baseball

13 – Liberté, Egalité, Fraternité
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...