TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

THE AFTERMASH

The AfterMASH foi uma sitcom, um spin-off da série M*A*S*H, fazendo inclusive um trocadilho com o seu nome, que narrava os acontecimentos que se seguiram o fim da Guerra da Coréia, centradas nas aventuras de três personagens principais, que também participaram da série original: Coronel Potter (Harry Morgan), Klinger (Jamie Farr) e o Padre Mulcanhy, interpretado por William Christopher.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 26 de setembro de 1983 a 31 de maio de 1985, num total de 30 episódios, de aproximadamente 25 minutos cada, em duas temporadas.
O seriado foi introduzido por um episódio piloto de uma hora denominada “September of ´53/Together Again”, onde o Coronel Potter volta para sua casa da Coréia para encontrar-se com sua esposa Mildred (Bárbara Townsend), em Hannibal, no Missouri. Ele começa a achar que a aposentadoria enfadonha demais e então sua esposa sugere a ele retornar a trabalhar.
Potter é logo contratado pelo hospital administrado por Mike D´Angelo (John Chappell) como chefe do pessoal da fictícia General Pershing Veteran´s Hospital, uma espécie de um hospital para veteranos de guerra, situada em River Bent, em Missouri.
Pouco tempo depois ele recebe uma carta de seu amigo Max Klinger, que estava em dificuldade com a lei na cidade de Toledo, depois dele se casar com uma mulher coreana chamada Lee (Rosalind Chão). Potter consegue arranjar um trabalho para eles também dentro do hospital e Klinger passa a trabalhar como seu assistente e ela como enfermeira.
Pouco tempo depois, Potter descobre que um outro amigo seu, dos tempos da Coréia, Gere Mulcahy, estava sofrendo de grande depressão e bebendo muito, pois estava ficando surdo. Diante disso Potter o coloca num hospital em St. Louis para uma cirurgia. Logo depois ele melhora, para de beber e se une aos seus amigos no hospital servindo como um capelão católico. Juntos Potter, Klinger e Mulcahy passam a vivenciar uma série de confusões engraçadas no dia-a-dia desse hospital.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Harry Morgan como Doctor Sherman T. Potter

Jamie Farr como Maxwell Q. Klinger

William Christopher como Father Francis Mulcahy

Jay O. Sanders como Doctor Gene Pfeiffer

Patrick Cranshaw como Bob Scannell

Lois Foraker como Nurse Coleman

Shirley Lang como Nurse Crown

John Chappell como Michael D'Angelo

Rosalind Chao como Soon-Lee Klinger

Anne Pitoniak como Mildred Potter

Joan Sweeny como Nurse Parker (1984)

Wendy Girard como Lenore Dudziak (1984)

David Ackroyd como Doctor Boyer (1984)

Sunshine Parker como Sunshine (1984)

Carolsue Walker como Sarah (1984)

Brandis Kemp como Alma Cox

Susan Luck como Nurse Weber

Wendy Schaal como Bonnie Hornbeck

Peter Michael Goetz como Wally Wainright
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...