TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 15 de junho de 2017

THE SOPRANOS - A FAMÍLIA SOPRANO

The Sopranos é uma série de TV que mistura drama e uma porção de situações que chegam a ser cômicas, centrada em Tony Soprano, um ítalo-americano de Nova Jersey, que se encontra estressado e insatisfeito porque não consegue conciliar sua família com seu trabalho. Na realidade, o seu trabalho é uma segunda "família", pois ele é um chefe mafioso.
Tony acaba se consultando com uma psiquiatra chamada Jennife Melfi, onde conta todos os seu problemas, sempre naturalmente omitindo o fato de trabalhar para a máfia, mas ela sabe muito bem quem ele é. Os problemas de Tony são vários: tem que lidar com um tio com um temperamento muito explosivo, seu filho viciado em jogos eletrônicos, uma filha adolescente rebelde, uma mãe manipuladora e "casca grossa" e a sua "família", que sofre com a competição de novas máfias, desde os negros até as máfias do Leste.
Estes são os elementos que seriam muito próprios de uma comédia familiar tradicional, mas não quando o chefe da família é um mafioso, o resultado só pode ser no mínimo, muito subversivo. A série tem um toque agradável dos filmes de gangsters, com o uso de um humor negro e tenta retratar os problemas e ansiedade de uma família de um mafioso contemporâneo. 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela HBO, entre 1999 a 2007, num total de 86 episódios. No Brasil foi exibido pelo SBT, com o título de "A Família Soprano".
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

James Gandolfini como Anthony Soprano

Lorraine Bracco como Doutora jennifer Melfi

Edie Falco como Carmela Soprano

Michael Imperioli como Christopher Moltisanti

Dominic Chianese como Corrado Erico Soprano

Vinny Pastore como Salvatore

Steve Van Zandt como Silvio Dante

Tony Sirico como Paulie Walnuts

Joseph Badalucco Jr. como Jimmy Altieri

Robert Iler como Anthony Soprano Jr.
AUTOR: TV SINOPSE

Um comentário:

  1. Essa é uma das melhores séries, tem uma excelente história e inesquecível adoro o tema da mafia. Gosto muito Sr. Avila, a última temporada me deixou na dúvida do que passaria com o personagem de Tony Dalton, e pelo o que eu vi no trailer da quarta temporada de Sr Avila HBO e alguns críticas, parece que vai ser algo bom. De acordo com os detalhes que vi sobre a produção da nova temporada, os lugares serão fantásticos e a história terá um giro inesperado. Não posso esperar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...