TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 29 de abril de 2017

IT'S LIKE YOU KNOW... - E COMO VOCÊ SABE

It´s Like, You Know ou E Como Você Sabe foi uma sitcom criada por Peter Mehlman, de curta duração, que tentava capturar o sentimento dos moradores da cidade de Los Angeles na visão de um estranho, quando um escritor de Nova Iorque resolve passar uma temporada em Hollywood para escrever um livro sobre o que há de pior nesta cidade.
O único problema era que seus amigos, os habitantes e amantes de Hollywood tentavam apenas mostrar as maravilhas do local. O espetáculo procurava satirizar o alto estilo das classes de Los Angeles, mostrado por um escritor nova-iorquino, como um peixe fora d’água, entre as celebridades de Hollywood e os seus ricos habitantes.
No episódio piloto, que nunca chegou a ser apresentado, o personagem principal se mostrava hostil fazendo um retrato amargo dos absurdos e excessos da cultura de Los Angeles, mas os produtores acharam por bem “pegar mais leve” e passaram a explorar mais o lado cômico da história.
Na série os personagens se mostravam muito iluminados e articuladores, com suas inteligências distintas e também os roteiristas procuravam não fazer referências obscuras ou entrar em premissas sofisticadas.
O seriado também chamou a atenção pela atriz Jennifer Grey numa comédia, interpretando ela mesma e rimando piadas relacionadas com a sua própria vida. O programa acabou tendo uma curta vida em grande parte devida a emissora passar a dedicar-se mais ao estrondoso sucesso do popular programa “Who Wants to Be a Millionaire”.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 24 de março de 1999 a 5 de janeiro de 2000, onde foram apresentados somente 19 episódios, de um total de 25 já produzidas, com duração de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas. Os sete episódios que não foram apresentados nos Estados Unidos foram exibidos em outros países que adquiram a série, tais como América Latina e Austrália.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Chris Eigeman como Arthur Garment

Steven Eckholdt como Robbie Graham

Evan Handler como Shrug

Jennifer Grey como Jennifer Grey

A.J. Langer como Lauren Woods

Elliott Gould como Elliott Gould

Ernie Grunwald como Ernie

Suzanne Lanza como Danna

Joel Brooks como Clark

Grant Heslov como Hilo Beckworthy

Jack Blessing como Mr. Lynch

Hiram Kasten como Bert

Episódios
Episódios

Pilot

Primeira Temporada

1. Welcome to L.A.
2. The Getaway
3. Memories of Me
4. The Client
5. Two Days in the Valley
6. Author! Author!
7. The Conversation
Segunda Temporada

8. Twins
9. Enchanted April
10. The Long Goodbye
11. Coast to Coast
12. Arthur 2: On the Rocks
13. Lost in America
14. The Sweet Smell of Success
15. Hollywood Shuffle
16. The Life of Brian
17. Summer of '42
18. The Apartment
19. Heat
20. Trading Places
21. Walking Tall
22. The Quick and the Dead
23. Raw Deal
24. Lust for Life
25. Hoop Dreams

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...