TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 23 de junho de 2016

THE AGENCY

The Agency foi uma série de televisão do gênero drama, criado por Michael Frost Bechner que falava sobre assuntos, muitas vezes, relativamente controversos ligado a negócios internacionais e de trabalhos pouco éticos da inteligência norte-americana. O seriado foi concebido originalmente com um olhar voltado para a CIA durante a época da guerra fria.
Diversos episódios envolviam freqüentemente o Diretor ou o Vice-Diretor na apreensão de possíveis ameaças terroristas. Para isso contavam com alguns órgãos do governo e representantes de um ou outro departamento para criarem documentos necessários ou armas para cumprir suas missões.
De uma maneira geral, o espetáculo televisivo tentava mostrar de que maneira ocorriam os diversos funcionamentos internos da CIA. Num dos episódios, por exemplo, o departamento pintou uma tigela de Semtex (um plástico explosivo) fazendo com que ele parecesse uma tigela antiga, de forma a ser adquirida por um terrorista/colecionar, e desta forma eliminá-lo.
Quando o World Trade Center foi destruído pelos terroristas nos Estados Unidos, o foco do espetáculo mudou quase por completo, inclusive com a substituição de alguns personagens. Muitos fãs não gostaram quando a emissora cancelou a série num “cliffhanger” da segunda temporada, deixando sem destino os dois personagens e colocando em dúvida sua lealdade.
Devido a isso, a emissora renovou o contrato para mais uma essa temporada para dar uma conclusão, mas ao fim da série o caso ficou ainda a ser resolvido. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 27 de setembro de 2001 a 17 de maio de 2003, num total de 44 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em duas temporadas.

TRILHA DE ABERTURA:


Elenco
Beau Bridges como Tom Gage
Rocky Carroll como Carl Reese
Will Patton como Jackson Haisley
Daniel Benzali como Robert Quinn
Paige Turco como Terri Lowell
David Clennon como Joshua Nankin
Gil Bellows como Matt Calhoun
Gloria Reuben como Lisa Fabrizzi
Jason O'Mara como A.B. Stiles
Richard Speight Jr. como Lex
Ronny Cox como Alex Pierce III

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...