TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

AIR AMERICA

Air America foi uma série de televisão baseado num filme de 1990, de mesmo nome, de Mel Gibson/Robert Downey Jr. que narrava a história de uma operação da CIA encoberta numa linha aérea privada que voava para fora do Laos, durante a Guerra do Vietnã. O filme narrava as façanhas desses pilotos que voavam nessas missões. Com base nesse filme, o estúdio resolveu criar uma série de televisão, estrelado por Lorenzo Lamas, que havia feito um grande sucesso com outra série chamada “O Renegado”, pouco tempo atrás.
Este seriado narrava as aventuras de um ex-agente da Cia que resolve se tornar um piloto de companhia aérea com vôos para a América do Sul, principalmente para a região de Boaventura, um local de conflitos políticos e traficantes de drogas. Os episódios eram caracterizados por várias missões, onde geralmente eram levadas munições para ataques a helicópteros que carregavam cargas ilícitas, em missões disfarçadas, longe dos formatos usuais.
O espetáculo de aventura e ação foi apresentado originalmente nos Estados Unidos em syndicated, entre 1998 a 1999, num total de 26 episódios, dos quais somente 22 foram apresentados nos Estados Unidos, devido às baixas audiências, de aproximadamente 60 minutos cada, em apenas uma temporada. No Brasil foi exibido pela televisão a cabo AXN.

Elenco
Lorenzo Lamas como Rio Arnet

Diana Barton como Alison Straton

Scott Plank como Wiley Ferrell

Gilbert Montoya como Pablo

Karmin Murcelo como Alma

Philip McNulty comoas Tim

Arthur Roberts como Jenner

Shauna Sand Lamas como Dominique
Episódios
01 - Lost City
02 - Hostage Situation
03 - Crosshairs
04 - Abduction
05 - Seller´s Market
06 - Rebound
07 - The Hit
08 - High Noon at Costa Perdida
09 - Till Death
10 - Fever
11 - The Witness
12 - Old Gold
13 - Fear of Flying
14 - Engraved Danger
15 - Catch-23
16 - Eye of the Storm
17 - The Court-Martial of Rio Arnett
18 - The Rescue
19 - Brown Away
20 - Heartbreak Hotel
21 - Red Sub
22 - American Gulag
23 - Betrayal
24 - Safe Passage
25 - The Cure
26 - The Miracle
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...