TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

AMERICAN GOTHIC

Gótico Americano ou American Gothic foi uma série de horror satírico norte-americano produzido para a televisão, criado por Shaun Cassidy e pelo produtor executivo Sam Raimi. O espetáculo gira em torno da cidade fictícia de Trindade, na Carolina do Sul, também num garoto chamado Caleb Temple, interpretado por Lucas Black e num xerife muito corrupto, porém muito amável da cidade chamado Lucas Buck, protagonizado por Gary Cole.
Apesar muito carismático, o xerife Buck esconde por detrás de toda essa aparência, um terrível assassino que comete seus crimes apoiados por poderes sobrenaturais aparentes, que leva-o a geralmente manipular as pessoas para cumprir os seus desejos, normalmente voltados para o mal.
Por outro lado está Caleb Temple, uma criança aparentemente normal, mas cuja paternidade mascara um segredo horroroso, pois seu pai biológico é nada mais, nem menos que o xerife Lucas, após ele ter estuprado a mãe do garoto na frente da irmão Merlyn mais velha de Caleb.
O horror de ter que assistir sua mãe sendo violentada faz com Merlyn se torne uma pessoa sexualmente traumatizada e também de sentir-se retirado do mundo, principalmente quando sua mãe, não aguentando mais os acontecimentos em sua vida, comete suicídio pouco tempo depois de dar a luz a Caleb.
Ainda durante o episódio piloto da série o xerife Lucas mata Merlyn a sangue frio e ainda manipula o verdadeiro pai da garota a eliminar toda a sua família e posteriormente suicidar-se, logo após reivindicar Caleb como um filho biológico dele próprio. 

Com o decorrer dos episódios chega à cidade o doutor Crower que começa a investigar e a descobrir todos esses acontecimentos da família de Caleb, com a ajuda de uma prima do garoto, de outra cidade chamada Gail Emory, que luta para impedir que o xerife Lucas acabe por corromper o pobre Caleb.
Eles passam a serem ajudados pela alma de Merlyn que começa a aparecer para Caleb ao longo da série, para impedir que o xerife faça algum mal ao seu irmão. O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 22 de setembro de 1995 a 11 de julho de 1996, num total de 22 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo USA Network.

TEASER:

AUTOR: TV SINOPSE

2 comentários:

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...